29.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 15 de julho, 2025

Jovem é ameaçada em academia após discutir com antigo patrão sobre acerto de contas

24/08/2015 – Atualizado em 24/08/2015

De acordo com informações extraoficiais a jovem deveria receber do empregador o valor de R$1.800,00.

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um desentendimento trabalhista entre uma funcionária de 25 anos e o proprietário de uma academia no bairro Nossa Senhora Aparecida na tarde desta segunda-feira (24) teria sido o motivo para que o dono do estabelecimento apontasse uma arma para a jovem e a ameaçasse.

A jovem, de 25 anos, é formada em educação física e deu aulas na academia durante um ano e seis meses quando decidiu se desligar da instituição.

A academia fica localizada na Rua 15 de Junho e a jovem teria se dirigido ao local na companhia de seu noivo para cobrar do proprietário o acerto de contras referente ao seu desligamento sendo que durante a conversa houve um desacordo entre as partes que iniciaram uma discussão e neste momento o homem teria sacado uma pistola e apontado em direção a jovem.

A professora acionou a Polícia Militar que enviou uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) até a academia sendo que os policiais questionaram o empresário a respeito da existência de um revólver no local e o mesmo apresentou uma pistola PT 380 juntamente com licença para portar arma válida até o ano de 2018.

De acordo com o advogado do casal o proprietário da academia realmente apontou a arma em direção ao rosto de sua cliente.

Diante dos fatos as partes foram encaminhadas até a 3ª Delegacia de Polícia onde foram apresentados e posteriormente encaminhados para a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) onde boletim de ocorrência por Ameaça será registrado e a arma utilizada no crime foi apreendida.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul poderá ter Banco Vermelho como símbolo permanente no Agosto Lilás

Projeto de Lei apresentado pelo deputado Antonio Vaz propõe a inclusão do Banco Vermelho Gigante e outras ações de conscientização na campanha estadual de enfrentamento à violência contra a mulher.

Mudanças climáticas reduzem valor nutricional dos alimentos, alerta estudo internacional

Um estudo apresentado na Conferência Anual da Sociedade de Biologia Experimental, realizada em Antuérpia, Bélgica, no último dia 8, revelou que as mudanças climáticas...

Cultura e dignidade: Mostra de Cinema leva reflexão e ressocialização ao sistema prisional de MS

A Penitenciária Masculina de Regime Fechado da Gameleira II (PEMRFGII), em Campo Grande, foi palco na última segunda-feira (14) do lançamento da 1ª Mostra...