31.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Jovem é ameaçada com uma faca na Avenida Trajano dos Santos e tem seu Iphone roubado

24/07/2015 – Atualizado em 24/07/2015

Por: Catia Mendes com informações de Ediveltom Kologi

Por volta das 20h 45 min da noite de quinta-feira (23) foi registrado um roubo na Avenida Trajano, no Bairro da Lapa, próximo a um hotel. A vítima é uma jovem de 18 anos que foi inclusive ameaçada de morte com uma faca no pescoço.

A vítima estava caminhando pelo local com um Iphone na mão, quando um elemento de estatura baixa, moletom preto, boné preto, em uma bicicleta branca, a abordou e anunciou o assalto, exigindo o aparelho.

A jovem se recusou a entregar e o homem tentou tomar a força o aparelho e entrou em luta com ela. Em seguida sacou uma faca e colocou no pescoço dela e disse que se ela não entregasse iria matá-la, com isso ela acabou entregando.

O sujeito fugiu e a vítima muito nervosa, correu até uma loja, onde fazem tatuagens e pediu ajuda lá. A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, colhendo as informações sobre o ocorrido e elaborando o B.O.

Se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a localizar esse sujeito ligue no 67-3929-1173 sua identidade será preservada.

Vítima que lutou com ladrão para não entregar seu Iphone e teve uma faca colocada no seu pescoço.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Regras para ciclomotores entram em vigor em todo o país a partir de janeiro

Exigências incluem registro, emplacamento, habilitação e uso de equipamentos obrigatórios descumprimento pode gerar multa, pontos na CNH e apreensão do veículo As novas regras para...

MS lidera negociações coletivas com cláusulas voltadas a pessoas com deficiência

Levantamento do Dieese aponta Estado acima da média nacional em acordos que tratam da inclusão no mercado de trabalho Mato Grosso do Sul se destaca...

Rodovias próximas a Três Lagoas estão entre as piores do Estado, aponta relatório da CNT

Trecho entre Selvíria e São Paulo é o pior avaliado