21.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 12 de janeiro, 2026

Jovem é agredido no Residencial Novo Oeste porque fazia barulho

13/07/2015 – Atualizado em 13/07/2015

Teve fratura no fêmur e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Por: Catia Mendes com informações do repórter Carlos Santos

A 1h da madrugada de segunda-feira (13/07) a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Residencial Novo Oeste no Bloco Arara, pois havia ocorrido um espancamento lá.

Quando a Equipe chegou no local se deparou com um jovem de 19 anos, caído e ele não conseguia mexer suas pernas, tinha várias escoriações pelo corpo, rosto e reclamava de fortes dores.

A Polícia Militar solicitou a presença do SAMU, mas como estavam atendendo outras ocorrência o Corpo de Bombeiros compareceu no Residencial e verificou que a vítima havia sofrido uma fratura no fêmur e tinha escoriações na perna direita.

Os moradores disseram aos policiais que o jovem estava em uma festa junina no Bloco Araras e estava soltando algumas bombas e uma turma de umas 20 pessoas se irritaram com o barulho provocado pelas bombas e resolveram agredi-lo.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora para mais cuidados. Se você tiver alguma informação sobre esse caso ou outro disque 39291173 e sua identidade será preservada.

Jovem de 19 anos é agredido no Residencial Novo Oeste porque fazia barulho soltando bombas de festa junina

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro

Candidatos poderão ser consultadas na Página do Participante Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de janeiro, conforme anunciou...

Confira calendário de pagamentos do INSS para 2026

Datas levam em conta número final do cartão de benefício Os cerca de 35 milhões de beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já podem conferir...

Saiba mais sobre a CNH renovada de forma automática, sem filas e sem custo

Medida beneficia bons motoristas, será gratuita para a versão digital do documento e começa a valer para condutores sem infrações recentes O Ministério dos Transportes...