11/08/2015 – Atualizado em 11/08/2015
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Um jovem procurou o Hospital Auxiliadora na noite desta segunda-feira (10) com ferimentos pelo corpo que aparentavam ter sido provocado por um objeto cortante e diante da suspeita os funcionários da unidade de saúde acionaram a Polícia Militar para esclarecer o ocorrido.
Após receber o atendimento médico especializado os policiais questionaram a vítima a respeito do ocorrido e o jovem, identificado como N.L.S. de 21 anos, informou que seu amigo o convidou para fazer uso de entorpecente, pois ele havia acabado de comprar uma porção de maconha nas proximidades da pista de skate da lagoa maior.
A vítima relatou que os jovens se encontraram e seguiram pela rua Angelina Tebet e quando chegaram nas proximidades da praça em frente a igreja Santa Luzia foram atacados por três pessoas que se aproximaram das vitimas de moto e bicicleta e de pronto começaram a agredi-los com golpes de capacete, deferindo socos, chutes e com o uso de uma serra pediram para que entregassem seus pertences.
Os bandidos subtraíram dos jovens dois aparelhos celulares, sendo um da marca Samsung e outro da marca Motorola e uma quantia de R$7.
Os policiais realizaram rondas pela região onde o crime aconteceu com o objetivo de localizar algum possível suspeito porem não obtiveram êxito. Diante dos fatos boletim de ocorrência foi registrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
