17.6 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho, 2026

Jovem é agredida no trânsito com empurrões e socos

26/11/2013 – Atualizado em 26/11/2013

Vítima estava com a mulher e diz que motorista se irritou quando o semáforo abriu

Por: R7

Uma mulher foi agredida com um soco por um homem no fim da tarde deste sábado (23) porque, de acordo com ela, não avançou com o carro logo que o sinal abriu. A publicitária Jessica Otte, de 24 anos, dirigia seu carro na região dos Jardins, na zona sul de São Paulo, acompanhada da mulher, Amanda Carbone, de 28. Segundo Jessica, elas estavam a caminho de um shopping.

— Parei num farol na rua Groenlândia. Enquanto o farol estava vermelho, dei um selinho em minha mulher e, logo que abriu, engatei a primeira marcha. Então, comecei a tomar inúmeras buzinadas.

No farol na esquina com a avenida Brigadeiro Luís Antônio, o homem que havia buzinado, e que aparentava ter 50 anos, deu sinal de luz. Jessica teria aberto o vidro do carro para mostrar que o sinal estava fechado. O homem, então, teria se aproximado com o veículo, uma caminhonete, e dado pancadas no carro da jovem. Jessica teria descido do carro para tirar fotos da batida — ela afirma ter ouvido ofensas.

Segundo a publicitária, o motorista saiu do carro e bateu no rosto dela, além de empurrá-la. A mulher de Jéssica afirma que ela não reagiu, pôs as mãos atrás do corpo e disse: ‘Pode bater’. Outro carro parou por perto, de onde saiu a mulher do homem, que também começou a empurrá-la. As duas ligaram para a polícia e o casal fugiu. Elas os seguiram por 15 minutos, depois se encaminharam ao 14° DP (Distrito Policial) para registrar a ocorrência.

Amanda afirma que o caso não pode ser caracterizado como homofobia.

— Os insultos que ele utilizou foram dúbios, mas não queremos falar de homofobia. Queremos mostrar que todo mundo está louco. O estresse no trânsito se tornou uma agressão física.

O caso é investigado pelo 14° DP. Até a noite desta segunda-feira (25), o agressor não havia sido identificado. A polícia descobriu que o carro estava registrado em nome de um posto de gasolina do bairro Morumbi, na zona sul da capital paulista.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Uma das maiores Campanhas do Agasalho já realizadas em Três Lagoas inicia entrega às famílias em situação de vulnerabilidade

A Prefeitura de Três Lagoas iniciou, na tarde desta sexta-feira, 26 de junho, a entrega dos agasalhos e cobertores arrecadados durante a Campanha do...

VÍDEO: Casa do Trabalhador oferecerá vagas e orientação profissional na 1ª Feira da Cidadania

A população de Três Lagoas contará com diversos serviços gratuitos durante a 1ª Feira da Cidadania, que será realizada neste sábado (27), das 7h...

VÍDEO: Misto recebe o Aquidauanense neste sábado em Três Lagoas pela Série B estadual

O Misto Esporte Clube, o Carcará da Fronteira, volta a campo neste sábado (27) pela segunda rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense de...