23.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Jovem é acusado de enviar SMS aos traficantes do São João e Guanabara

02/09/2013 – Atualizado em 02/09/2013

O objetivo do comunicado era em avisar traficantes das regiões da chegada da polícia e evitar possíveis prisões e flagrantes

Por: Marco Campos

Um três-lagoense de 20 anos foi detido na manhã deste domingo (01) pela Polícia Militar sob acusação de portar documentos pessoais extraviados e contribuir com o tráfico de drogas em duas regiões de Três Lagoas.

A abordagem ocorreu neste domingo (01) no bairro Santo André, na região da Estação Rodoviária e conforme dados da ocorrência registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), após patrulhamento de rotina, a polícia abordou em atitude suspeita W.R.S que portava sem autorização documentos pessoais – CNH – de uma moradora de Rondônia e o documento de porte obrigatório (CRLV) de uma motocicleta cadastrada no Detran/MS em nome de O.V.F.

Com o suspeito, a polícia também encontrou e apreendeu para averiguação um aparelho celular que tinha em seu histórico de mensagens SMS, diversos comunicados que foram enviados recentemente a algumas pessoas suspeitas de estarem ligadas com tráfico de drogas nas regiões dos bairros São João e Guanabara.

O objetivo do comunicado era para evitar possíveis invasões policiais, flagrantes e prisões de suspeitos ligados com o tráfico nas respectivas regiões.

A polícia também descobriu que o irmão do infrator, um adolescente também estaria sendo procurado pela polícia por ter em seu desfavor um mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Três Lagoas. Em diligência ao endereço do menor foragido, a polícia não obteve êxito em localizá-lo.

Mediante a situação, o jovem – possivelmente envolvido com o tráfico de drogas em Três Lagoas – foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Os documentos em que ele – menor – portava também foram apreendidos para averiguação.

Foto: Ademir Santos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.