27.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de abril, 2026

Jovem é abordado pela PM e mãe é presa

Policial – 10/04/2012 – 14:04

Na tarde desse sábado (7), por volta das 17h54 a Polícia Militar em patrulhamento pelo colégio Bom Jesus no bairro Vila Nova foi feita uma abordagem em um grupo de jovens reunidos nas proximidades do estabelecimento de ensino.

Um jovem de (17), reagiu de forma abrupta, sendo abordado individualmente e realizada checagem no sistema de identificação policial, com isso foi constatado que a mãe do jovem estava com um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 1ª vara criminal desta comarca.

Diante das informações os militares deslocaram até residência de Carmem Conceição Dias Almeida, logrando êxito em prende-la, sendo conduzida ao Distrito Policial.

Fonte: Redação / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Semana Municipal de Trânsito’ começa em Três Lagoas com foco na conscientização

Campanha destaca o uso do cinto de segurança e promove ações educativas até o dia 30

Caminhonete derruba poste e deixa fios elétricos expostos em Três Lagoas

Acidente na região da Lagoa Maior gera risco após queda de cabos sobre a via

MS avança na transformação digital e participa de encontro nacional

Estado reforça protagonismo em tecnologia pública e discute inovação, segurança e serviços digitais em evento da ABEP-TIC