22.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Jovem diz que matou travesti de 14 anos, depois de tentativa de furto

12/03/2014 – Atualizado em 12/03/2014

Jovem diz que matou travesti de 14 anos no interior de MS depois de tentativa de furto

Por: Midiamax

Rafael Nantes dos Santos, 23 anos, acusado de matar asfixiado uma travesti de 14 anos na segunda-feira (10), em Angélica, alegou em depoimento à Polícia Civil que cometeu o crime depois de encontrar a vítima dentro da casa dele, tentando furtar algumas peças de roupas.

De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, interrogado pelo delegado responsável pelo caso, o acusado confessou que matou a travesti com o golpe conhecido por “mata leão”.

No depoimento, Rafael disse ainda que depois de asfixiado, a travesti foi colocada embaixo da cama, onde ficou até o dia amanhecer, quando levantou e contou para a avó sobre o crime e fugiu.

Rafael foi preso na tarde de ontem no distrito de Casa Verde, quando tentava fugir de ônibus para São Paulo. Quando os policiais chegaram à rodoviária o acusado já havia embarcado. O ônibus em que estava foi abordado por policiais militares no distrito de Casa Verde, onde foi preso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira será marcada por instabilidade no tempo em Três Lagoas

CEMTEC-MS alerta para chuvas intensas e ventos fortes em diversas regiões do Estado, incluíndo a região leste

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros