Suspeito negou toda a situação apresentada, dizendo ser invenção do comunicante
06/11/2019 09h42
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – No início da noite de ontem (05), um jovem de 21 anos acionou a polícia alegando ter sido assaltado no Centro de Três Lagoas. O acusado negou veemente ter cometido o crime e os dois acabaram entrando em luta corporal.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava andando pela avenida Rosário Congro quando foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto e puxaram uma bolsa e uma sacola que carregava com alguns pertences pessoais. O comunicante disse que a dupla se deslocou rapidamente até uma residência na mesma avenida.
Com chegada da guarnição policial, um dos homens que foi acusado pela prática do roubo foi identificado pela vítima. Feita a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele. Os policiais realizaram buscas pelo local, mas o segundo suspeito não foi encontrado.
Enquanto os policiais procuravam pelo segundo suspeito, a vítima e o possível autor entraram em vias de fatos, se agredindo mutuamente. Uma das sacolas da vítima foi encontrada jogada na rua, do outro lado da avenida.
O suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde informou conhecer o comunicante de outras datas e que o mesmo seria pessoa com distúrbios mentais e usuário de entorpecentes. Ele negou toda a situação apresentada, dizendo ser invenção do comunicante.
A polícia irá investigar o caso para determinar se de fato o assalto ocorreu.
