29.9 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Jovem de 27 anos morre em colisão frontal na BR 262 entre Água Clara e Ribas do Rio Pardo

Acidente envolvendo carro e caminhão ocorreu no fim da tarde de domingo, onde vítima ficou presa às ferragens.

Alexia Cardozo Ferraz, de 27 anos, perdeu a vida em um grave acidente na tarde deste domingo, 24 na BR-262, entre os municípios de Água Clara e Ribas do Rio Pardo. A colisão aconteceu por volta das 18h, no km 160 da rodovia.

Segundo o boletim de ocorrência, Alexia dirigia um Chevrolet Ônix no sentido Água Clara – Ribas quando invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com um caminhão carregado de celulose que seguia no sentido oposto. Com o impacto, a jovem morreu no local, presa às ferragens do veículo.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia estiveram no local para os procedimentos de remoção e investigação. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal, e as circunstâncias da colisão seguem sob apuração.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora do Hemosul de Três Lagoas alerta sobre baixo estoque de sangue

Karine Barros reforça a necessidade de doações, especialmente do tipo O negativo, e explica que o fim de ano é o período mais delicado para o abastecimento de sangue no estado.

“Não é falta de acolhimento, é resistência às regras”, diz secretário sobre pessoas em situação de rua

Fernando Garcia destacou que muitos recusam abrigo oferecido pela Prefeitura de Três Lagoas por não aceitarem as normas de convivência nos centros de acolhimento.

UFMS de Três Lagoas forma 166 novos profissionais em cerimônia solene no CPTL

Evento reuniu familiares e amigos e marcou a conclusão de cursos de graduação e tecnologia, reforçando o papel do campus no desenvolvimento de Três...