33.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Jovem de 26 anos morre após colisão frontal entre carro e ônibus na BR 262

Acidente aconteceu próximo à base da PRF em Três Lagoas e deixou trânsito parcialmente interditado na noite desta terça-feira, 26.

Na noite desta terça-feira, 26, um grave acidente de trânsito na BR 262, nas proximidades do km 25, em Três Lagoas, resultou na morte de Samuel Nunes Rocha Neto, de 26 anos, morador de Aparecida do Taboado (MS). A colisão envolveu um veículo Corsa Classic e um ônibus interestadual, deixando o trânsito parcialmente bloqueado até o término dos trabalhos das autoridades.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 19h35. O motorista do ônibus relatou que seguia em direção a Três Lagoas quando o Corsa Classic, que vinha no sentido oposto, invadiu a pista contrária, provocando uma colisão frontal. Com o impacto, o carro rodou na pista e parou no acostamento.

Samuel ficou preso às ferragens após o acidente. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, constataram que a vítima já estava sem vida. Os socorristas do 5º GBM foram responsáveis por retirar o corpo do jovem das ferragens.

A área do acidente foi isolada pela PRF até a chegada da Polícia Civil e da perícia, que realizaram os procedimentos necessários para investigar as circunstâncias do ocorrido. As autoridades agora buscam esclarecer o motivo que levou o veículo a invadir a pista contrária. O tráfego na BR 262 ficou parcialmente interrompido durante o atendimento à ocorrência, sendo liberado após a conclusão dos trabalhos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe nova picape da Secretaria de Estado de Saúde para reforçar a Vigilância em Saúde

Veículo doado pelo Governo do Estado será utilizado para apoiar ações e deslocamentos das equipes municipais de saúde A Prefeitura de Três Lagoas recebeu oficialmente...

Risco de morte fetal é 68% maior em municípios mais pobres, aponta pesquisa da Fiocruz

Estudo revela desigualdade na natimortalidade e reforça necessidade de políticas públicas específicas para regiões vulneráveis

Três Lagoas moderniza setor de oftalmologia e reduz filas com novo equipamento

Aquisição de tomógrafo garante diagnósticos mais precisos e atendimento mais rápido na rede pública de saúde A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria...