28.8 C
Três Lagoas
sábado, 29 de novembro, 2025

Jovem de 23 anos morre atropelada na Avenida Rosário Congro

15/08/2013 – Atualizado em 15/08/2013

Esta foi a terceira morte no trânsito de Três Lagoas menos de 24 horas

Por: Marco Campos

Uma jovem de 23 anos morreu por volta das 22h30min desta quinta feira (15) ao ser atingida por um veiculo Nissan March. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do automóvel seguia pela Avenida Rosário Congro no sentido centro/bairro quando atingiu a ciclista ainda não identificada.

O incidente aconteceu na região do bairro Jardim Primaveril e devido o forte impacto, a ciclista foi arremessada por alguns metros caindo na calçada ao lado da via. Apesar dos esforços das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima não resistiu aos ferimentos graves na cabeça e morreu no local.

A PM isolou a região e controlou o tráfego de veículos na localidade. A Polícia Cientifica (Pericia) foi comunicada sobre o episodio para analisar as possíveis causas do ocorrido.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Com esta morte, foi registrado o terceiro óbito no trânsito da Cidade em menos de 24 horas.

Mais informações a qualquer momento neste portal de notícias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Dia D Magia’ marca encerramento da campanha Caixa Encantada 2025 com apresentação de resultados

Para a SAD, que coordena a ação desde sua criação, o encerramento é também uma forma de reconhecer o engajamento dos servidores públicos.

Instituições e Estado discutem ações integradas para impulsionar o desenvolvimento social e econômico

Durante o encontro, o governador Eduardo Riedel destacou que o atual momento de transformação do Estado só é possível graças à maturidade das instituições e à construção de um ambiente de confiança.

Petrobras adia para 2029 conclusão da UFN3 em Três Lagoas

Novo Plano de Negócios 2026-2030 da estatal empurra obra para um ano depois do previsto e mantém a unidade como principal aposta da estatal no setor de fertilizantes.