8.2 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

Jovem de 21 anos morre em acidente ao usar celular enquanto pilotava moto em Americana (SP)

No último dia 25 de dezembro, Jéfferson Camargo Felix da Silva, de 21 anos, perdeu a vida em um trágico acidente no bairro São Manoel, em Americana (SP). O jovem estava pilotando sua moto quando se distraiu com o celular, fato registrado por câmeras de segurança da região.

De acordo com as imagens, Jéfferson conduzia a motocicleta com uma das mãos no guidão e a outra segurando o celular. Ao passar pela Rua São Simão, ele perdeu o controle da moto e colidiu violentamente contra um poste de energia elétrica. O impacto foi fatal, e o jovem não teve tempo de reagir.

Socorrido em estado grave, Jéfferson foi levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, onde permaneceu internado por oito dias. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Conhecido por sua paixão por motocicletas, Jéfferson tinha mais de 10 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava seu dia a dia como motoboy e postava imagens ao lado de suas motos. Sua morte comoveu amigos e seguidores, que lembram dele com carinho nas redes sociais.

https://cm7.nyc3.digitaloceanspaces.com/wp-content/uploads/2025/01/05133659/jefferson1.mp4?_=2

Com informações  CM7BRASIL

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS supera meta da OMS em aleitamento materno exclusivo e alerta para apoio coletivo às mães

SES destaca a importância da criação de ambientes que favoreçam a amamentação.

Exportações de MS totalizam US$ 6,3 bilhões no ano, puxadas por celulose, soja e carne bovina

O principal produto na pauta de exportações sul-mato-grossense até julho de 2025 foi a celulose, com crescimento de 53,3% em termo de valor e de 70,23% em termos de volume.

Polícia Científica participa de capacitação sobre inovações na perícia

A participação da PCiMS, por meio do IC, reforça a importância da integração com o MPMS, fortalecendo a troca de conhecimento técnico e a atuação conjunta em investigações criminais.