24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Jovem de 19 anos é presa com 13 tabletes de maconha

04/04/2014 – Atualizado em 04/04/2014

Jovem mato-grossense de 19 anos é presa com 13 tabletes de maconha na Rodoviária

Por: MidiaMaxNews

Policiais do 10° Batalhão da Polícia Militar apreenderam ontem (3), uma mala com 13 tabletes de maconha com uma jovem de 19 anos no terminal Rodoviário de Campo Grande.

Por volta das 18h30, os policiais em revista de rotina resolveram vistoriar um ônibus da empresa Ouro Prata com itinerário Porto Alegre (RS) e Santarém (PA) e no bagageiro foi encontrada uma bolsa com peso anormal e odor estranho.

A proprietária foi localizada pelo tíquete e foi identificada como Mariele Bernardino, moradora de Primavera do Leste (MT), estudante. De acordo com a jovem, ela pegou a droga em Dourados em uma rua que ela não sabe o nome e que a maconha era para consumo próprio.

Ela relatou aos policiais que é usuária de drogas e, durante a conversa, ela pegou o celular para fazer uma ligação e foi informada que não poderia ligar. Diante da negativa ela começou a afrontar os policias. Bastante agressiva ela começou a xingar os PMs e partiu para luta corporal. Diante da situação, a jovem foi algemada e encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Fots: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.