32.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 18 de agosto, 2025

Jovem de 19 anos é presa com 13 tabletes de maconha

04/04/2014 – Atualizado em 04/04/2014

Jovem mato-grossense de 19 anos é presa com 13 tabletes de maconha na Rodoviária

Por: MidiaMaxNews

Policiais do 10° Batalhão da Polícia Militar apreenderam ontem (3), uma mala com 13 tabletes de maconha com uma jovem de 19 anos no terminal Rodoviário de Campo Grande.

Por volta das 18h30, os policiais em revista de rotina resolveram vistoriar um ônibus da empresa Ouro Prata com itinerário Porto Alegre (RS) e Santarém (PA) e no bagageiro foi encontrada uma bolsa com peso anormal e odor estranho.

A proprietária foi localizada pelo tíquete e foi identificada como Mariele Bernardino, moradora de Primavera do Leste (MT), estudante. De acordo com a jovem, ela pegou a droga em Dourados em uma rua que ela não sabe o nome e que a maconha era para consumo próprio.

Ela relatou aos policiais que é usuária de drogas e, durante a conversa, ela pegou o celular para fazer uma ligação e foi informada que não poderia ligar. Diante da negativa ela começou a afrontar os policias. Bastante agressiva ela começou a xingar os PMs e partiu para luta corporal. Diante da situação, a jovem foi algemada e encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Fots: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SMAS promove evento alusivo ao Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Departamento de Proteção Social Especial de Média Complexidade e das equipes do Centro de...

7º Congresso Florestal debate o Vale da Celulose em MS

Crescimento sustentável do setor florestal de Mato Grosso do Sul ganha destaque O 7º Congresso Florestal e a feira Show Florestal, eventos de referência nacional...

Força Tática recupera moto roubada após flagrante no Santos Dumont

Dupla foi surpreendida em patrulhamento e alegou ter comprado veículo por R$ 1,5 mil