29.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Jovem de 19 anos é atingida por ambulância e fica em estado grave

Acidente ocorreu na frente do Estádio Madrugadão, onde vítima atravessava de bicicleta quando foi surpreendida pelo veículo de emergência.

Um grave atropelamento no início da noite desta quarta-feira, 02, causou comoção e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU em Três Lagoas. A vítima, uma jovem de apenas 19 anos, foi atingida por uma ambulância particular enquanto atravessava com sua bicicleta a movimentada Av. Ranulpho Marques Leal, nas proximidades do cruzamento com a rua José Hamilcar Congro Bastos, em frente ao estádio “Madrugadão”.

Testemunhas afirmaram que a jovem tentou atravessar a avenida rapidamente, mas foi surpreendida pela ambulância que trafegava no sentido São Paulo – Mato Grosso do Sul. O condutor do veículo de resgate ainda tentou frear, mas o impacto foi inevitável.

A colisão deixou a jovem com ferimentos graves, especialmente na região da cabeça. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada em estado crítico ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde passou por avaliação da equipe médica de plantão.

Segundo informações preliminares, a ambulância não transportava pacientes no momento do acidente. O motorista permaneceu no local, prestou os primeiros socorros à vítima e colaborou com os agentes de trânsito e da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência.

O Departamento Municipal de Trânsito (Deptran) controlou o tráfego de veículos na região, que ficou parcialmente interditada durante o atendimento da ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso, analisando imagens de câmeras da região e ouvindo testemunhas para entender as circunstâncias exatas do atropelamento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo deve conceder parte da Malha Oeste e priorizar trecho entre Três Lagoas e Aparecida do Taboado

Trecho leste de Mato Grosso do Sul é considerado estratégico para o setor de celulose, onde recuperação total da ferrovia exigiria R$ 35,7 bilhões em investimentos

Primeiro dia de 2026 será de calor, umidade e possibilidade de chuvas em Três Lagoas

CEMTEC-MS prevê pancadas de chuva à tarde e à noite, com temperaturas que variam entre 25°C e 33°C

MEC regulamenta programa que fortalece formação profissional

Estudantes do ensino médio serão beneficiados