34.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

Jovem compra chocolates com larvas e empresa avisa que “não faz mal”

21/09/2013 – Atualizado em 21/09/2013

Por: C.G. News

Imagine você comprar dois chocolates, comer um e ao abrir o outro se deparar com larvas. Essa situação nada agradável aconteceu com Gisely Balestrin, 27 anos, em Campo Grande.

Há uma semana ela negocia com a empresa através de uma rede social alguma forma de compensação para o caso. Nesta sexta-feira, um funcionário da empresa foi até o trabalho da vendedora e com o “ressarcimento”, um “Baton” dentro da embalagem e com a garantia de que não teria larvas.

“Sou adulta, agora já imaginou uma criança comprar e comer o chocolate?”, indagou a vendedora. Ainda na conversa pelo bate-papo, o funcionário da Garoto pediu para Gisely ficar tranquila, que larvas não fazem mal a seres humanos.

“Hoje quando o rapaz chegou com um Baton e pediu para assinar um documento, eu não acreditei e decidi procurar outros meios, um advogado ou o Procon”, contou Gisely, que está com o chocolate guardado em casa até hoje.

“Vai saber se o que eu comi também estava assim,fico até mal”, comenta. A vendedora conta que está um pouco traumatizada e que não comeu chocolates depois do ocorrido. “Olha que estou fazendo bombons para um aniversário e não belisquei nenhum” ressaltou.

Chocolate estava com larvas dentro.Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cabos de internet quase corta pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026

Em sessão, vereadores aprovam projeto para construção de moradias populares

Projeto que autoriza doação de lotes e construção de moradias populares em parceria com o Estado foi votado na sessão desta terça-feira, 04.