A mãe do jovem, que é adolescente, irá pagar uma multa de R$ 324
02/06/2021 14h48
Por: Paulo Renato
ÁGUA CLARA (MS) Uma festa com várias pessoas, feita por um adolescente testado positivo para coronavírus na cidade de Água Clara foi parar na delegacia. A mãe do rapaz irá pagar uma multa.
A festa aconteceu na noite de segunda-feira (31), mas só foi divulgada nesta quarta-feira (2). A polícia chegou ao local depois de várias denúncias de aglomeração e som alto na residência, segundo o site Hoje Mais. Quando os militares chegaram encontraram uma grande aglomeração.
Na festa estava o adolescente que havia testado positivo para Covid-19 e seu irmão, que deveria estar em isolamento. O dono da casa que também estava com suspeita de coronavírus foi levado para a delegacia e a mãe do adolescente deverá pagar uma multa de R$ 324 pela infração.
Fonte: Midiamax
