23 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Jovem ciumenta tortura adolescente de 15 anos

31/03/2014 – Atualizado em 31/03/2014

Adolescente trocou mensagens com o namorado da jovem de 18 anos. Agressões duraram cerca de seis horas, foram gravadas e bombaram em rede social

Por: R7 com Balanço Geral

Uma adolescente de 15 anos foi agredida e torturada. Ela conversou com um jovem pela internet, mas a namorada dele,com ciúmes, resolveu se vingar. Ela tem 18 anos e gravou agressão.

Tudo começou quando a agressora viu mensagens do namorado de 20 anos trocadas com a adolescente. Ela entrou em contato com a garota por mensagens de celular e marcou um encontro.

A vítima foi até uma estação do Metrô onde encontrou a agressora. As agressões duraram cerca de seis horas e aconteceram em uma praça, perto da estação de trem, em Guaianazes, zona leste de São Paulo. De acordo com a adolescente, outras duas pessoas estavam com a jovem de 18 anos.

No vídeo, ela mostra o cabelo que cortou da vítima e ainda agride a garota com vários tapas e socos. Ela ainda exige que a adolescente prometa que não vai mais conversar com o namorado dela. A agressora está grávida de quatro meses. Depois que o vídeo foi divulgado pela internet e compartilhado por mais de 10 mil pessoas, a mãe da vítima procurou a polícia mas a agressora fugiu de casa.

Foto: Reprodução Rede Record

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.