04/06/2018 07h37
Segundo relatou no boletim de ocorrência, a vítima estava em seu quarto estudando, quando foi surpreendido pelo irmão, que chegou em casa alterado.
Por: Laís Eger Penha
Após chegar em casa alterado na tarde de domingo (03), um jovem agrediu o próprio irmão o ameaçou. A vítima, de 20 anos, reside com o autor, de 22, no bairro Jardim Cangalha, em Três Lagoas (MS).
Segundo relatou no boletim de ocorrência, a vítima estava em seu quarto estudando, quando foi surpreendido pelo irmão, que é usuário de drogas e chegou em casa alterado e o agrediu com chutes e socos em diversas partes do corpo. O homem ainda ameaçou o irmão, dizendo que iria arrebentar a cara e acabar com a vida dele.
A vítima ainda relatou aos policiais que está com dor na cabeça, braços, costas, rosto e uma lesão na face, consequências das agressões. A Polícia Militar foi acionada pela vítima e, em contato com o autor, percebeu que ele estava descontrolado. Os policiais então informaram que ambos seriam levados para a delegacia, mas o autor resistiu, se negando a entrar na viatura, sendo necessário o uso de algemas.
Durante o caminho até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), os policiais perceberam que o suspeito tinha uma lesão na mão e algumas marcas vermelhas pelo corpo. Enquanto o boletim de ocorrência era feito, o autor passou a denegrir a imagem da Polícia Militar. Na delegacia, as providências cabíveis para o caso foram tomadas.
