23.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de junho, 2022

Jovem Chef de cozinha faz aniversário e pede leite integral para doar ao Lar dos Idosos

Ao todo, foram arrecadados 192 litros de leite integral.

TRÊS LAGOAS (MS) – O jovem Chef de cozinha, Fernando Henrique de Oliveira fez aniversário, no último dia 16 de junho e completou 29 anos. A festa seria mais uma festa de aniversário comum, a qual Fernando Henrique receberia seus amigos, uma vez que amigos ele coleciona por ser uma pessoa especial e carismática.

O brilho do aniversário deste ano foi diferente. Fernando Henrique pediu aos amigos doações de leite integral de caixinha para doar ao Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulpho.

A ideia surgiu quando a coordenação do Lar dos Idosos procurou a produção do Programa Toninha Campos para ajudar na criação de uma campanha de arrecadação de leite, assim o cozinheiro solidarizou-se e teve a iniciativa de organizar as doações.

“Estávamos sem nenhuma gota de leite quando pedimos ajuda”, revelou a coordenadora do Lar dos Idosos, Clara Alves Rego.

De acordo com Clara, o consumo diário de leite alcança 24 litros por dia. São dois fardos de 12 litros cada. São 12 litros no café da manhã até horário de almoço e 12 litros no lanche da tarde até a ceia da noite.

“Sinto-me realizado, feliz em poder ajudar aos idosos e espero que outras pessoas também ajudem. Eu acredito que semeamos as boas ações e gostaria de envelhecer com dignidade”, comentou Fernando Henrique.

Sobre as doações

Pedimos que as doações sejam entregues no Lar dos Idosos, à Rua David Alexandria, 229, Interlagos, telefone 3521-2814.
Agradecemos os doadores!

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido