O autor alega ser advogado e que todos iriam se ver com ele.
14/09/2019 11h18
Por: Mirela Coelho
TRÊS LAGOAS (MS) – Durante patrulhamento na madrugada deste sábado (14), por volta das 00h05, pela rua José Amilcar Congro Bastos, no Jardim Alvorada, policiais se depararam com um tumulto.
Ao se aproximarem para averiguações, se depararam com várias pessoas tentando apartar uma briga entre um rapaz de 23 anos, identificado como G. N. N. S, com uma outra pessoa.
O rapaz, ao perceber a presença dos policiais entrou em vias de fato empurrando e agredindo verbalmente as autoridades.
O autor proferiu várias palavras de insulto e indicando que era advogado e que ninguém poderiam fazer nada contra ele. E ainda disse “que todos os policiais eram cheiradores de pó e ganham um salário de merda, que só trabalham quando recebem propina”.
Frente ao desacato, os policiais deram voz de prisão. Devido o descontrole do homem, foi necessário o uso de algemas e transporte no compartimento de segurança da viatura.
Durante o transporte para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o homem mesmo algemado, tentou se auto lesionar para incriminar os policiais.
Segundo o boletim de ocorrência, durante a tomada de providêncis, o autor se recusou a assinar o termo de compromisso de comparecimento ao juizado especial e afirmou que “nenhuma autoridade seria capaz de submetê-lo ao juizado”.
Denúncias
Cidadão, denuncie!!
Para denúncias ligue para 190 ou para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no número (67) 3521-4673.
