27.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 6 de agosto, 2025

Jovem brasileiro que estava desaparecido há quatro meses na Espanha é encontrado morto

30/04/2014 – Atualizado em 30/04/2014

O corpo foi encontrado debaixo de ponte e a polícia informou a família, apesar de não ter feito DNA. Autópsia sai em 2 semanas

Por: IG Último Segundo

Após quase quatro meses, chegou ao fim a procura pelo brasileiro Victor da Silva Lago, de 19 anos, que mobilizou a cidade de Zaragoza, na Espanha.

Na noite de terça-feira (29), a Polícia Nacional encontrou o corpo do rapaz na região de Cogullada, debaixo de uma ponte, segundo registrou a jornal Heraldo. Ele havia desaparecido na virada do ano.

A polícia confirmou a identidade de Victor à família, embora ainda não tenha os resultados do exame de DNA, segundo Taís Silva Lago, prima de Victor, que falou à BBC Brasil por telefone.

A polícia também informou que o corpo estava em avançado estado de decomposição, mas que não apresentava sinais de violência. O resultado da autópsia com as causas da morte está previsto para sair em duas semanas.

Desaparecimento

Victor havia participado de uma festa em Zaragoza. A família não tinha notícias dele desde 1º de janeiro. O desaparecimento do jovem mobilizou a polícia, os bombeiros e até a Interpol. Um drone, um tipo de aeronave não tripulada, chegou a ser utilizado para procurar pistas do rapaz.

Foto: Reprodução Facebook

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Diretor de Cultura destaca economia criativa como ferramenta de desenvolvimento em Três Lagoas

Stênio Congro afirma que qualificação de agentes culturais é essencial para transformar talento em geração de renda no município

Motoristas são flagrados sem habilitação e sob efeito de álcool em blitz no Centro de Três Lagoas

Fiscalização do Pelotão de Trânsito abordou 200 veículos e terminou com 12 apreensões na rua João Silva

Jordana Duenha destaca papel da economia criativa na autonomia feminina e no combate à violência

No Agosto Lilás, superintendente da Fecomércio-MS afirma que cultura e geração de renda ajudam mulheres a romper ciclos abusivos