23.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 27 de janeiro, 2026

Jovem baleado em apartamento não resiste aos ferimentos e morre em Três Lagoas

Caso ocorreu no Conjunto Habitacional Orestinho e segue sob investigação da Polícia Civil

O jovem Kaique Oliveira da Silva, de 20 anos, encontrado gravemente ferido com um disparo de arma de fogo na cabeça dentro de um apartamento em Três Lagoas, morreu nesta terça-feira. Ele estava internado em estado gravíssimo no Hospital Auxiliadora desde a tarde da última quinta-feira, 22, quando o caso foi registrado.

Kaique foi localizado caído no interior de um apartamento do Condomínio Músico Rubens Cunha, no Conjunto Habitacional Orestinho, por volta das 14h29. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encontrou o jovem desacordado e em parada cardiorrespiratória, com ferimento compatível com disparo de arma de fogo na lateral direita da cabeça.

Diante da gravidade, os socorristas realizaram manobras de reanimação, conseguiram restabelecer os sinais vitais, entubaram a vítima e a encaminharam ao hospital. Apesar dos esforços da equipe médica, o jovem não resistiu às complicações e teve o óbito confirmado nesta terça-feira.

A Polícia Militar foi acionada no dia do ocorrido e apurou, inicialmente, que Kaique estaria no apartamento com outro jovem momentos antes do disparo. Segundo o relato, esse rapaz teria saído do imóvel para buscar bebidas e, ao ouvir um estampido semelhante a um tiro, retornou ao local, encontrando a vítima caída próxima à pia da cozinha, com muito sangue ao redor.

Testemunhas afirmaram que nenhuma arma de fogo foi encontrada nas proximidades do corpo, nem foi percebida a presença de terceiros no local no momento do fato. Durante buscas no apartamento, a PM localizou duas munições intactas calibre .38, que estavam guardadas dentro de uma panela elétrica.

Ainda conforme informações preliminares, Kaique estaria em Três Lagoas há cerca de três meses e era natural de Ribas do Rio Pardo. Relatos de populares indicam que o jovem teria publicado anteriormente mensagens com tom de despedida em redes sociais, fato que será analisado pelas autoridades.

As testemunhas foram encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para prestar esclarecimentos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias da morte. Até o momento, nenhuma linha de investigação foi descartada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Grave acidente na “Rodovia da Morte” deixa feridos na BR 262

Colisão ocorreu na altura do KM 70, entre Três Lagoas e Água Clara, e mobilizou Bombeiros, SAMU e PRF

Copa Osmar Dutra movimenta esporte, lazer e economia em Três Lagoas

O organizador do evento, o esportista Altivo Alves destacou os números da competição, além das próximas atividades para 2026

Aos 64 anos, morador de Três Lagoas realiza sonho de quatro décadas ao correr a São Silvestre

Atleta amador, Almir Duarte participou da histórica edição de 100 anos da corrida e destacou o esporte como ferramenta de saúde, disciplina e qualidade...