30.1 C
Três Lagoas
domingo, 18 de janeiro, 2026

Jovem assalta estabelecimento comercial e acaba preso pela PM

28/09/2015 – Atualizado em 28/09/2015

Por: Tribuna Livre

Na manhã desta segunda-feira (28), às 06h20, a Polícia Militar de Paranaíba logrou êxito em prender um jovem de 19 anos por roubo a estabelecimento comercial.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, às 21h40 de domingo (27), os policiais militares receberam uma solicitação para comparecerem a um estabelecimento comercial localizado à rua Antônio Garcia de Freitas, no Santo Antônio, onde foram informados por uma funcionária, que um homem havia acabado de realizar um assalto ao referido estabelecimento comercial.

A vítima informou aos policiais as características físicas e vestimentas do autor, inclusive que ele estava com o braço direito engessado. De acordo com a informação da vítima, o homem insinuava estar portando arma na cintura e se evadiu do local levando um aparelho celular e R$ 95,00.

De posse das características do autor, os policiais militares realizaram exaustivas diligências durante todo o período noturno e, já as 6h20, localizaram um homem com características físicas semelhantes às repassadas pela vítima, o qual é bastante conhecido no meio policial pela prática reiterada de delitos.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram colhidos maiores elementos que confirmaram se tratar do autor do roubo. Além deste assalto, o autor é acusado de ter praticado outros dois furtos de motocicletas, nos últimos dias, além de um longo histórico criminal desde a menoridade.

O rapaz se encontra preso a disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Teste do pezinho ampliado entra em funcionamento com investimentos de MS

Com a ampliação, o Estado supera o modelo anterior, que possibilitava a identificação de apenas sete doenças.

Notas do Enem 2025 já estão disponíveis na internet

Consulta pode ser feita na Página do Participante

Não há fraude em concurso de delegado, dizem autoridades

Após prisão de aprovada, investigações continuam apurando certame