32.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de dezembro, 2025

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.

Na noite desta quarta-feira, 05, uma discussão familiar terminou em agressões físicas e xingamentos em uma residência localizada na rua São Sebastião, no bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas.

Segundo informações registradas pela Força Tática, a confusão começou quando uma jovem retornou à casa da família sob possível influência de álcool e iniciou uma discussão com sua tia, após ser repreendida por levar a filha, uma bebê de cinco meses, a um local onde havia consumo de bebidas alcoólicas.

Ainda conforme o boletim, a tia tentou impedir que a jovem saísse novamente com a criança, momento em que a suspeita passou a agredir a familiar com tapas e chutes, atingindo também a avó, que estava no local e tentou intervir.

As vítimas apresentavam escoriações leves no rosto e na região abdominal, enquanto a jovem negou estar embriagada e afirmou que apenas tentava impedir que retirassem a filha de seus braços.

A autora das agressões foi conduzida à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) no compartimento destinado a presos da viatura, sem resistência e sem uso de algemas. O caso foi registrado como vias de fato e lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

CDP de Nova Independência promove 5ª Jornada da Cidadania, Trabalho e Renda

Evento reforça ações de qualificação profissional, inclusão social e preparação para o pós-reclusão O Centro de Detenção Provisória de Nova Independência realizou, em outubro de...

Dengue avança em MS e Três Lagoas registra óbito pela doença

Estado soma mais de 8,4 mil casos confirmados em 2025, segundo boletim epidemiológico Mato Grosso do Sul contabiliza 8.430 casos confirmados de dengue em 2025,...

Anvisa proíbe venda do adoçante alulose no Brasil

Produto não possui histórico de consumo no país nem autorização sanitária para comercialização A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a venda, a distribuição,...