Evento acontece no dia 20 de setembro, na Arena Mix e reunirá jovens de toda a Diocese em uma programação com fé, caminhada, música e evangelização
A Diocese de Três Lagoas realiza, no dia 20 de setembro, a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ 2026), com entrada gratuita e uma programação que promete reunir jovens de diversas paróquias e comunidades da região. O destaque do evento será o show da banda Rosa de Saron, um dos principais nomes da música católica brasileira.
A jornada terá início na Catedral Diocesana, com o acolhimento dos participantes e a celebração da Santa Missa, presidida por Dom Luiz Knupp.
Após a celebração, os participantes seguirão para a Capela Nossa Senhora de Fátima, onde será realizada a concentração para a caminhada pelas ruas de Três Lagoas. O momento pretende reunir fé, alegria e testemunho da juventude católica.
A caminhada terá como destino a Arena Mix, onde será realizada a programação da tarde, com pregações, momentos de oração, convivência, apresentações musicais e celebração.
Entre as principais atrações está o Rosa de Saron, que fará um show especial durante a Jornada. Na sequência, a Fraternidade São João Paulo II conduzirá o encerramento musical, com um momento de louvor e celebração.
Com acesso gratuito, a JDJ 2026 é aberta a adolescentes, jovens, famílias e toda a comunidade. A expectativa da Diocese é receber caravanas de diferentes paróquias, promovendo um grande encontro de fé, fraternidade e evangelização.
A Jornada Diocesana da Juventude busca fortalecer o protagonismo dos jovens e incentivar a vivência do Evangelho por meio da oração, da música, da caminhada e da convivência comunitária.


