15/10/2013 – Atualizado em 15/10/2013
Por: Assessoria
Um grupo de empresários, encabeçado pelo pai do jogador de futebol Diego (ex titular do Santos Futebol Clube) Djair Silvério da Cunha, composto também pelo primo do jogador, reuniu-se com o presidente da Câmara, vereador Jorginho do Gás, na manhã desta terça-feira (15), para conhecer um pouco mais de Três Lagoas e estudar possíveis investimentos.
“Estamos conhecendo a cidade, a parte industrial, para fazer uma avaliação e ver possíveis investimentos, provavelmente, no ramo imobiliário”, explicou Djair.
Cabe a Djair buscar bons investimentos para o filho, o jogador Diego, que hoje atua no futebol alemão. A família reside na região de Ribeirão Preto, onde é responsável por incorporações em construção, através da empresa 3D construções. Em breve, serão lançados prédios residenciais e comerciais naquela cidade, com assinatura da empresa.
Na região do bolsão, o jogador, por meio de seus familiares, também deverá investir no ramo imobiliário, provavelmente, na construção de prédios.
Ciente deste interesse do grupo, Jorginho do Gás fez uma explanação sobre os grandes investimentos que vêm sendo feitos no município pelas fábricas de papel e celulose, e também sobre a construção da fábrica de fertilizantes e ainda falou sobre as ações do governo do estado para alavancar cada vez mais o desenvolvimento da região.
“Quem tem dinheiro vale a pena investir na nossa cidade. Três Lagoas tem logística e esta ao lado do melhor mercado consumidor do país, que é o estado de São Paulo”, destacou o presidente do Legislativo Municipal.
Ele ainda falou sobre a parceria da Câmara e Prefeitura para garantir qualidade de vida à população, como o investimento na rede de esgoto, que é cobrado da empresa de abastecimento do governo, pelos representantes dos dois poderes.
A logística do município com ferrovia, construção de uma nova ponte sobre o rio Paraná –futuramente, um porto seco e um aeroporto internacional de cargas – a ativação do aeroporto municipal, também foram lembradas pelo parlamentar, assim como, os incentivos que o governo do estado dá para quem investi nas cidades de MS.
Ao final, Jorginho se colocou à disposição do grupo para quaisquer necessidades, bem como, para intermediar uma possível reunião com a chefe do Executivo Municipal.
