24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Jorge Martinho se reúne com moradores do Jardim Imperial

03/06/2013 – Atualizado em 03/06/2013

Vereador reúne com moradores do Jardim Imperial

Por: Ascom

Na semana passada, o vereador Jorge Martinho (PSD), participou de um encontro com moradores do bairro Jardim Imperial. Durante a conversa, os moradores disseram estar insatisfeitos com a infraestrutura e a falta de acesso ao bairro.

Conforme as reivindicações, são necessárias mais linhas de ônibus, principalmente aos finais de semana, asfaltamento das vias públicas, mais médicos no posto de saúde que atende os moradores do bairro e área de lazer.

Diante das reivindicações, o vereador Jorge Martinho lembrou os moradores que este ano o município vai receber R$ 84 milhões em infraestrutura, por meio do PAC2, do Governo Federal, além do contorno rodoviário, que também deve beneficiar a região. As demais solicitações, o vereador se comprometeu a encaminhar para os órgãos competentes.

Em suas visitas,o vereador discute as necessidades dos bairros com os moradores.Foto Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.