30.2 C
Três Lagoas
domingo, 2 de novembro, 2025

Jorge Martinho se reúne com moradores do Jardim Imperial

03/06/2013 – Atualizado em 03/06/2013

Vereador reúne com moradores do Jardim Imperial

Por: Ascom

Na semana passada, o vereador Jorge Martinho (PSD), participou de um encontro com moradores do bairro Jardim Imperial. Durante a conversa, os moradores disseram estar insatisfeitos com a infraestrutura e a falta de acesso ao bairro.

Conforme as reivindicações, são necessárias mais linhas de ônibus, principalmente aos finais de semana, asfaltamento das vias públicas, mais médicos no posto de saúde que atende os moradores do bairro e área de lazer.

Diante das reivindicações, o vereador Jorge Martinho lembrou os moradores que este ano o município vai receber R$ 84 milhões em infraestrutura, por meio do PAC2, do Governo Federal, além do contorno rodoviário, que também deve beneficiar a região. As demais solicitações, o vereador se comprometeu a encaminhar para os órgãos competentes.

Em suas visitas,o vereador discute as necessidades dos bairros com os moradores.Foto Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura fará transmissão ao vivo da pré-seleção para o Conjunto Habitacional Violetas III

Do total de unidades habitacionais, 10% serão destinadas a cotas especiais: 5% para idosos e 5% para pessoas com deficiência.

Finados: Tradição e fé marcam visitas aos túmulos mais conhecidos de Três Lagoas

Homenagens à figuras lendárias como “Camisa de Couro”, “Zé da Camisola”, “Brancão” e o radialista Romeu de Campos Júnior são parte importante das celebrações realizadas.

Fiscal da Vigilância Sanitária alerta para golpes em mutirões clandestinos de exame visual em MS

Matheus Moreira Pirolo, da SES/MS, explicou como falsos profissionais enganam consumidores e coloca em risco a saúde ocular da população