14 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de junho, 2026

Jorge Martinho denuncia descaso do município com a Lagoa Maior

17/10/2013 – Atualizado em 17/10/2013

Por: Assessoria

Na sessão desta semana, o vereador Jorge Martinho (PSD) usou a tribuna para denunciar a falta de cuidado, por parte do município, com o cartão postal de Três Lagoas. Falta segurança, limpeza, cuidados na pista de caminhada, manutenção da área verde. A depredação, que toma conta do local, representa o total descaso com um dos maiores patrimônios de Três Lagoas.

“O que mais impressiona é o desleixo. Se o cartão postal está dessa forma, não vamos nem comentar dos outros pontos da cidade”, disse o vereador. Jorge Martinho lembrou ainda que muitas fotos áreas são tiradas da Lagoa Maior e lembrou que o que se vê lá do alto não representa a realidade do local.

Diante disso, Jorge Martinho fez uma indicação à prefeita cobrando, com urgência, providências.

Foto: Site CMTLS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

TRAGÉDIA: Número de mortos em terremotos na Venezuela sobe para 164; buscas por desaparecidos continuam

Imagem dw.com A Venezuela enfrenta uma das maiores tragédias naturais de sua história recente após ser atingida por dois fortes terremotos na noite desta quarta-feira...

Copa do Mundo 2026: Brasil avança em primeiro e rodada desta quinta-feira define próximo adversário da Seleção

A Seleção Brasileira confirmou sua classificação para o mata-mata da Copa do Mundo de 2026 com uma atuação convincente diante da Escócia. Na noite...

Refis com até 70% de desconto encerra na terça-feira (30)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Fazenda (SEFAZ), informa que o prazo final para aderir o Programa “Dívida Zero” REFIS...