31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Jorge Martinho assume coordenação regional do Governo

O objetivo deste cargo é promover uma interlocução sobre as principais demandas do município e da região.

17/04/2019 11h58
Por: Mirela Coelho

Na tarde ontem (16), o ex-vereador Jorge Martinho (PSD) assumiu o cargo de coordenador regional do governo do estado. Ele vai representar Três Lagoas, Selviria e Brasilândia.

Nesta manhã (17), Jorge Martinho esteve no Programa Linha Direta com a Notícia do jornalista Romeu de Campos Jr. e disse que “pretende ser o Governo perto da população de Três Lagoas”. O principal objetivo deste cargo é promover uma interlocução sobre as principais demandas do município e da região.

Participaram do encontro, o Secretário Especial de Articulação Política do Governo do Estado, Sérgio de Paula; Prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro; Diretora do Detran, Solange Oliveira; e gerente regional da Sanesul, em Três Lagoas, Adilson Silva Bahia; do Assessor Especial da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Dirceu Lanzarini; do Comandante do Batalhão da Polícia Militar, Major Ênio de Souza Soares, e do ex-prefeito de Água Clara, Silas José.

Da redação com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Três Lagoas

Na manhã de hoje, Jorge Martinho comenta sua posse. Foto: Julia Vasquez/Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.