29.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Joice sairá da delegacia direto para o Presídio Feminino de Três Lagoas

23/05/2018 17h27

Cabelereira é acusada de matar Camilo de Freitas da Silva.

Por: Laís Eger Penha

A cabelereira Joice Espindola da Silva, de 35 anos foi presa após prestar depoimento na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (MS). Ela se apresentou na tarde desta quarta-feira (23) após ser acusada de assassinar Camilo de Freitas da Silva. O crime aconteceu no último domingo (20).

A prisão preventiva foi decretada e Joice sairá da delegacia direto para o Presídio Feminino de Três Lagoas.

Ela foi até a delegacia acompanhada dos advogados para prestar os esclarecimentos a respeito do caso.

Antes de se apresentar aos policiais, uma prima da cabelereira procurou a polícia para denunciar ameaças que a família vem sofrendo nos últimos dias, depois que o caso ganhou grande repercussão.

O filho de Joice, de 16 anos, envolvido na ação, foi ouvido pelos policiais no domingo (20) e liberado em seguida.

Relembre o caso

Camilo de Freitas da Silva, de 28 anos, foi morto na noite do último domingo enquanto discutia com a esposa e Joice interferiu na briga do casal. Ela teria achado que o homem iria agredir a mulher, e resolveu defende-la. A vítima tentou fugir dos agressores, porém, foi alcançado pelos mesmos.

De acordo com a esposa da vítima, a autora estaria acompanhada de mais três homens, que a ajudaram no crime. A vítima foi atingida com uma facada no peito e chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Muito emocionada, a esposa de Camilo, Larissa Laís de Souza Fontoura contou com detalhes o que aconteceu na noite do crime.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe 10º Torneio de Futebol no Campo Osmar Dutra no próximo domingo

Competição reúne 16 equipes, oferece premiação em dinheiro e costelão, e promete animar torcedores com futebol e pagode.

Advogado que morreu engasgado será sepultado em Três Lagoas

Família de Norberto Diniz Bueno autorizou sepultamento em túmulo social da prefeitura devido a dificuldades financeiras para translado

Três Lagoas registra mais de 800 medidas protetivas emitidas, segundo TJMS

Novo projeto promete acelerar cumprimento da Lei Maria da Penha e fortalecer a rede de apoio contra violência doméstica no estado