22.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Jogos da Seleção devem adiar volta de Neymar

Esporte – 06/03/2013 – 19:03

Convocado para os amistosos contra Itália e Rússia, o atacante Neymar deve ter o seu retorno ao Santos adiado no Campeonato Paulista. Isto porque o atleta cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, recebido no clássico com o Corinthians, diante do Atlético de Sorocaba, no próximo domingo, no Estádio Walter Ribeiro, e por conta dos jogos contra italianos, no dia 21 (em Genebra, na Suíça), e russos, no dia 25 (em Londres, na Inglaterra), deve desfalcar o Peixe em mais dois compromissos na competição estadual.

Desta forma, Neymar deve ficar fora do time santista nos confrontos contra o Mirassol, dia 21, na Vila Belmiro, e também no clássico diante do Palmeiras, marcado para o próximo dia 24, na Arena Barueri.

As recentes atuações do camisa 11 pela equipe alvinegra levantaram questionamentos, inclusive sobre a possibilidade de compromissos extra-campo estarem atrapalhando o seu desempenho dentro das quatro linhas.

Porém, Neymar admitiu que precisa apresentar um melhor futebol e o técnico Muricy Ramalho prometeu uma reunião com o atacante, para falar sobre essa questão. O treinador quer auxiliar seu principal jogador a corrigir alguns problemas enfrentados no campo, nos últimos jogos do Santos.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025