30.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Jogadores do Misto vão passar o Natal treinando

19/12/2013 – Atualizado em 19/12/2013

Por: Assessoria

A diretoria e a comissão técnica decidiram que os jogadores teriam de escolher uma das datas comemorativas de fim de ano para dar continuidade ao treinamento. A decisão, tomada pela maioria dos 29 jogadores, garantiu que os treinos seguissem até o dia 27 de dezembro.

Apesar de boa parte dos atletas ser do estado de São Paulo, o preparador físico entendeu que uma pausa maior nesta época do ano poderia prejudicar os trabalhos da equipe. Desde que chegaram, os jogadores estão treinando duas vezes ao dia: pela manhã na academia e à tarde treino em campo. Após o dia 27, os jogadores terão um descanso e retornam as atividades no dia 03 de janeiro. “Mas o descanso não será integral; já estou elaborando uma cartilha para que cada um deles faça o treinamento em casa”, garantiu Paulo Mori.

Neste domingo, dia 22/12, às 15h30, o Misto fará um jogo treino com o time Sub-19 do Guaicurus, de Campo Grande, na Vila dos Operadores. Na sexta-feira, 20/12, o time irá treinar no campo e fará a marcação do mesmo.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VÍDEO: Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de fotografia em Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas abriu nesta segunda-feira (22), as inscrições para o curso gratuito “Fotografia Básica – Do Zero ao Seu Melhor Clique”,...

VÍDEO: Misto estreia hoje na Série B em busca do retorno à elite do futebol sul-mato-grossense

O Misto Esporte Clube, tradicional "Carcará da Fronteira", faz sua estreia nesta segunda-feira (22), no Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série B. A equipe de Três...

Tempo fecha em Três Lagoas nesta segunda-feira e temperaturas devem cair

O tempo mudou rapidamente em Três Lagoas na tarde desta segunda-feira (22). Nuvens carregadas avançaram sobre o município, deixando o céu encoberto e aumentando...