14 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de junho, 2026

Jogadores do Estado levam prata no Brasileiro Sub-23

15/08/2014 – Atualizado em 15/08/2014

Por: Correio do Estado

Mato Grosso do Sul garantiu dois pódios no Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-23, que foi disputado na arena montada no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

No torneio feminino, as atletas de Três Lagoas Fiama e Victória confirmaram o bom momento depois do título do Nacional Sub-21 e ficaram com a prata, ao perderem a final para Andressa e Paula por 2 sets a 0.
Esta foi a mesma colocação do campo-grandense Saymon no torneio masculino. Ao lado do cearense Fábio, ele perdeu o jogo decisivo para os cariocas Ramon e Anderson por 2 sets a 1.

Challenger

Depois do sub-23, a Capital segue no cenário nacional do vôlei de praia com a última etapa da temporada do Circuito Challenger.

Hoje, a partir das 8h30min, também no Parque das Nações, acontece o torneio qualificatório com sete duplas do Estado. Entre eles os medalhistas do sub-23.

Já no torneio principal o Estado será representado pelo experiente Benjamin, que joga com Gilmário; e Miguel, que atua ao lado do paulista Lucas Lima.
Os jogos acontecem até domingo.

reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

TRAGÉDIA: Número de mortos em terremotos na Venezuela sobe para 164; buscas por desaparecidos continuam

Imagem dw.com A Venezuela enfrenta uma das maiores tragédias naturais de sua história recente após ser atingida por dois fortes terremotos na noite desta quarta-feira...

Copa do Mundo 2026: Brasil avança em primeiro e rodada desta quinta-feira define próximo adversário da Seleção

A Seleção Brasileira confirmou sua classificação para o mata-mata da Copa do Mundo de 2026 com uma atuação convincente diante da Escócia. Na noite...

Refis com até 70% de desconto encerra na terça-feira (30)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Fazenda (SEFAZ), informa que o prazo final para aderir o Programa “Dívida Zero” REFIS...