20.9 C
Três Lagoas
domingo, 17 de agosto, 2025

Jogadores do Estado levam prata no Brasileiro Sub-23

15/08/2014 – Atualizado em 15/08/2014

Por: Correio do Estado

Mato Grosso do Sul garantiu dois pódios no Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-23, que foi disputado na arena montada no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

No torneio feminino, as atletas de Três Lagoas Fiama e Victória confirmaram o bom momento depois do título do Nacional Sub-21 e ficaram com a prata, ao perderem a final para Andressa e Paula por 2 sets a 0.
Esta foi a mesma colocação do campo-grandense Saymon no torneio masculino. Ao lado do cearense Fábio, ele perdeu o jogo decisivo para os cariocas Ramon e Anderson por 2 sets a 1.

Challenger

Depois do sub-23, a Capital segue no cenário nacional do vôlei de praia com a última etapa da temporada do Circuito Challenger.

Hoje, a partir das 8h30min, também no Parque das Nações, acontece o torneio qualificatório com sete duplas do Estado. Entre eles os medalhistas do sub-23.

Já no torneio principal o Estado será representado pelo experiente Benjamin, que joga com Gilmário; e Miguel, que atua ao lado do paulista Lucas Lima.
Os jogos acontecem até domingo.

reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.