26.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Jogador sul-mato-grossense que teve perna dilacerada em acidente tem melhora

18/07/2014 – Atualizado em 18/07/2014

Por: MidiaMax

Melhora o estado de saúde do jogador de futebol Everton Torres Ribas, de 26 anos, que sofreu um grave acidente de trânsito no dia 7 de julho. O rapaz teve a perna amputada, fraturou o braço e várias costelas, tendo ainda seu pulmão perfurado.
De acordo com o site Caarapó News, após ficar em coma induzido por alguns dias, o jogador se recuperou e passou por duas cirurgias na perna e uma no braço. Segundo familiares, que estiveram no hospital e tiraram fotos com ele na noite de quinta-feira (17), Everton ainda será submetido a pelo menos mais uma cirurgia no braço esquerdo.

O acidente

O jogador de futebol Everton Torres seguia pela rodovia BR-163 em uma motocicleta Titan quando colidiu com um Corsa Sedan, cor prata, que seguia sentido contrário e invadiu a pista do motociclista para realizar uma ultrapassagem.

O jogador foi lançado no chão com o impacto da batida e sofreu fraturas nos braços e teve uma das pernas dilaceradas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorreu a vítima e a encaminhou para o hospital.

Everton já teve passagens por vários clubes do Estado, entre eles AEC, Urso de Mundo Novo, Misto de Três Lagoas, Novoperário e recentemente fez parte do elenco do Ubiratan, campeão da série B em 2013.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SES amplia rede de diagnóstico e qualifica a assistência hospitalar em Mato Grosso do Sul

Com foco na ampliação do diagnóstico, no fortalecimento das cirurgias e no aumento da segurança assistencial, o Governo de MS, por meio da SES (Secretaria de Estado de Saúde), iniciou a entrega de equipamentos de alta tecnologia para hospitais em diversas regiões do Estado

Dia do Repórter destaca a trajetória do jornalista Benê Cursino Soares no Grupo Caçula de Comunicação

Natural de Três Lagoas, profissional construiu carreira marcada pela atuação no jornalismo policial e pelo compromisso com a informação responsável

Polícia Científica alerta para riscos do golpe “Boa Noite, Cinderela” durante o Carnaval em MS

Especialista orienta cuidados com bebidas e reforça importância de procurar ajuda médica imediata em casos suspeitos A Polícia Científica de Mato Grosso do Sul, por...