32.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de dezembro, 2025

Jogador é citado em investigação sobre prostituição de menor

Internacional – 13/02/2013 – 08:02

Um jogador de futebol francês está sendo investigado por ter supostamente solicitado os serviços de uma prostituta menor de idade, informou uma fonte judicial. 

O nome foi encontrado durante a análise do telefone celular de uma menor detida por furto, o que justificou a abertura de uma investigação preliminar. 

A fonte não revelou o nome do jogador, mas destacou que a identidade será anunciada de acordo com o avanço da investigação judicial. 

Dois jogadores da seleção francesa, Franck Ribery e Karim Benzema, aguardam julgamento por terem contratado uma prostituta menor de idade (16 anos) em 2008 e 2009.

A prostituta, Zahia Dehar, alegou que os jogadores não sabiam que ela tinha menos de 18 anos no momento das relações. 

Na França a idade mínima de consentimento é de 15 anos, mas pagar por relações sexuais a um menor é um crime muito grave.

Ribery (Bayern de Munique e Benzema (Real Madrid) podem ser condenados a até três anos de prisão caso sejam considerados culpados. O julgamento deve acontecer em junho.

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da  Ângela Rondon, do Cerimonyart, e Afonsinho Decorações

Na última sexta-feira, dia 26, a residência de Ângela Rondon foi cenário de uma confraternização marcada por elegância, afeto e gratidão. O encontro, idealizado...

Inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Três Lagoas se encerram na data de hoje

Seleção oferece 252 vagas temporárias para níveis médio e superior, com salários de até R$ 5,5 mil cadastro deve ser feito até as 19h As...

Comissão da Câmara aprova isenção de IPI para adaptação de veículos de pessoas com deficiência

Projeto prevê benefício fiscal para peças e equipamentos e ainda será analisado por outras comissões antes de seguir para o Senado A Comissão de Defesa...