28.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 15 de maio, 2025

Jogador brasileiro morre em acidente de carro na República Tcheca

Geral – 05/01/2012 – 17:01

O atacante brasileiro Paulo Rodrigues da Silva, que defendia o Pribram na República Tcheca, morreu na última segunda-feira após sofrer um acidente de carro na cidade de Bohutín, a 59 km da capital Praga. A morte do atleta de 25 anos foi divulgada nesta quinta pela imprensa local.

Por meio de uma nota oficial, a polícia comunicou que Silva, como era conhecido, estava aparentemente acima do limite de velocidade. O carro que o brasileiro dirigia derrapou na pista molhada e colidiu com uma árvore. Com a força da batida, o veículo partiu-se ao meio e o atleta morreu na hora. Em 1999, o Pribam já havia perdido o goleiro Zdenek Janos por uma tragédia no trânsito.

  • Ele fez uma curva à esquerda, em terreno plano, e derrapou, provavelmente por causa de velocidade acima do limite – explicou a porta-voz da polícia local, Monica Schindlová.

O jogador nascido no Pará foi para a República Tcheca em 2007. Silva chegou a atuar pelo Viktoria Pilsen, time que disputou a Liga dos Campeões neste ano, mas recentemente defendia o Pribrom, time da primeira divisão local. Em seu site oficial, o clube lamentou a morte do jogador e fez uma página especial em homenagem ao atleta.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Obras de infraestrutura avançam no Distrito do Arapuá

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), mantém o ritmo acelerado nas obras de drenagem...

“Três Lagoas Unida Contra o Frio” é o lema da campanha do agasalho 2025, lançada nesta quinta-feira (15)

Nesta manhã de quinta-feira (15), a Prefeitura de Três Lagoas realizou o lançamento da Campanha do Agasalho 2025, com o tema “Três Lagoas Unida Contra...

MS inicia entrega de cartões da busca ativa de benefício

Desde 17 de março, mais de 2,1 mil visitas da busca ativa foram realizadas nos 79 municípios sul-mato-grossenses, como parte da iniciativa de erradicar a extrema pobreza.