31.5 C
Três Lagoas
sábado, 22 de janeiro, 2022

Jay-Z divulga música em homenagem a filha e fala sobre aborto de Beyoncé

Entretenimento – 11/01/2012 – 13:01

Provavelmente Beyoncé e Jay-Z são o casal mais feliz do mundo neste momento. Com o nascimento da primeira filha do casal, no último sábado, dia 7, eles comemoram e exorcizam dramas passados.

Muito se especulou sobre a cantora Beyoncé estar grávida, desde o casamento deles em 2008. E parece que os boatos eram verdadeiros. Isso é o que afirma o próprio Jay-Z em uma música lançada para a filha Blue Ivy Carter.

“Na última vez, o aborto foi trágico demais, ficamos com medo que você desaparecesse”, canta ele na canção chamada “Glory” e divulgada no site LifeandTimes.com. Outro verso confirma o aborto sofrido: “falsos alarmes e falsos começos …, toda a dor da última vez, rezamos muito para que fosse a última vez”.

Na música Jay-Z colocou também o choro da filha recém-nascida, a quem chama de “sua maior criação”. Em um comunicado oficial divulgado pelo casal, eles revelam como foi o momento.

“Seu nascimento foi emocionante e extremamente calmo. Ela nasceu naturalmente com saudáveis 3 quilos e foi a melhor experiência de ambas as nossas vidas. Somos agradecidos a todos por suas orações, desejos de felicidade, amor e apoio”.

Fonte: POP

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido