23.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de abril, 2026

Japão tem primeiro fugitivo de prisão em 22 anos

Internacional – 13/01/2012 – 12:01

A polícia japonesa está à procura do primeiro prisioneiro a conseguir escapar de uma penitenciária do país em 22 anos.

O chinês Li Guolin, de 40 anos, estava cumprindo uma sentença de 23 anos de prisão por crimes que incluem tentativa de assassinato.

Segundo relatos, ele estava vestindo apenas uma cueca fornecida pela penintenciária de Hiroshima quando escapou, pulando dois muros de 4,5 metros de altura, em temperaturas de apenas 4ºC.

O canal de TV NHK noticiou que o fugitivo teria subido em andaimes montados por operários que faziam uma obra no local.

A polícia colocou Li na lista de criminosos mais procurados e está realizando operações em estações de trem e parques da cidade. As crianças foram instruídas a caminhar para as escolas em grupos organizados.

Fonte: BBC Brasil

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado

PRF apreende quase 170 kg de drogas e recupera carro furtado em Água Clara

Motorista fugiu após perseguição na BR 262, onde veículo tinha placas falsas e registro de furto em Minas Gerais