20.9 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

James Luck visita a maior fábrica de Paramotor do Brasil

07/08/2014 – Atualizado em 07/08/2014

A RED FLY está entre as maiores empresas da América Latina

Por: James Luck

O nosso repórter Aéreo James Luck, sobrevoa os ares de Três Lagoas e região com o seu Paramotor,( na verdade um parapente motorizado), que lhe permite voar a qualquer altura e lugar, é claro que respeitando as condições climáticas.

Realizando belas filmagens e matérias para podermos apresentar aos nossos internautas.

O PARAMOTOR

O Paramotor é um esporte relativamente novo no Brasil, ainda não é tão conhecido como o futebol, vôlei e basquete, grande parte dos habitantes do nosso Brasil ainda não o conhecem, mas há um grande investimento e o Paramotor é esporte aéreo que mais cresce no país .

Hoje já existe pilotos em todos os estados, e James Luck de Três Lagoas, foi o pioneiro no estado do Mato Grosso do Sul. Ele iniciou há cerca de dois anos atrás sozinho, e atualmente existe até uma grupo chamado: Associação Sul Mato-grossense de Paramotor na qual ele faz parte da diretoria juntamente com Sayuri Baez e Valdeir Junior. A Associação contabiliza mais de seis pilotos voando na cidade.

Alguns pilotos voam por esporte, para sair da rotina, ver a vida de uma forma diferente se satisfazer pessoalmente, o nosso piloto uniu o útil ao agradável e encarou como profissão ser o Repórter Cinematográfico da RÁDIO CAÇULA, escrevendo matérias aéreas para o Portal de Notícias www.radiocacula.com.br, que por sinal tem de 15 a 25 mil acesos diários.

Luck diz que voar não é como andar de bicicleta ou praticar outro esporte em terra firme,”se você esta no ar e geralmente voando sozinho você é o único comandante e total responsável pela a sua própria vida”, assim o piloto tem que ter a mente boa, não ser uma pessoa desesperada e ter toda e total confiança em seu equipamento.

Um dos fatores do esporte que causa mais acidente são os equipamentos, motores que param de funcionar em voo, parapente não são especificado para o seu peso ou velocidade maior que o aluno ainda não estava preparado para ter chegado.

É neste momento que o nosso Repórter James Luck recomenda uma empresa séria e responsável a REDFLY, ele diz que no Brasil há poucas empresas voltadas para o esporte, mas já existem algumas e deve-se pensar e ter total confiança.

A RED FLY

A REDFLY PARAMOTORES FOI INAUGURADA EM OUTUBRO DE 2012, PELO AMIGOS DE LONGA DATA CLAUDEMIR (CLAUDIÃO) E JUNIOR (VERMELHO).
APAIXONADOS PELO ESPORTE E PRATICANTES DE PARAMOTOR DESDE 2007
HOJE ELA ATUA COMO LÍDER EM VENDAS DE PARAMOTOR E PARATRIKES NO BRASIL,
TENDO OS MELHORES E OS MAIS SEGUROS EQUIPAMENTOS NO MERCADO INTERNACIONAL
SUA VENDA É FEITA ATRAVÉS DE REPRESENTANTE E INSTRUTORES ESPALHADOS POR TODO O BRASIL, VISANDO A SEGURANÇA E A CONFIANÇA DE NOSSOS CLIENTES!
NOSSO TRABALHO É LEVAR AO CLIENTE O CONHECIMENTO DESSE ESPORTE MUITO SEGURO E QUE ESTA CRESCENDO MUITO EM NOSSO PAÍS!

Conheça tudo sobre a empresa através do site www.redflyparamotor.com.br

Ou entre em contato com algum revendedor credenciado da empresa por todo Brasil.

“Quero agradecer e indicar a todos os meus amigos pilotos ou aqueles que um dia pensam em praticar do esporte com segurança, para cursos e equipamentos procurem a empresa REDFLY, agradeço por acreditar no meu trabalho, estamos juntos nesta nova jornada é noix!”, finaliza James Luck.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.