Misto – 20/02/2012 – 09:02
Jogando em casa, o Azulão do Vale não soube aproveitar as oportunidades e perdeu sua primeira partida no Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul
Sem criatividade e com poucos chutes a gol, o clássico entre Ivinhema e Naviraiense terminou com a vitória da equipe visitante. Jogando em casa, o Azulão do Vale não soube aproveitar as oportunidades e perdeu sua primeira partida no Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul.
Após vencer o Sete de Dourados por 2 a 1 na estreia da competição, o Ivinhema foi surpreendido pelo atacante Erick que, de cabeça, marcou o único gol do jogo, aos 37 minutos do segundo tempo.
O goleiro Aldo foi um dos destaques da partida e impediu que o time do Naviraiense abrisse vantagem sobre o Ivinhema. Alex Cruz, Buguinho, Buiu e Alessandro trocaram bons passes no meio de campo, mas não conseguiram concluir as jogadas, deixando o atacante David praticamente isolado.
Na segunda etapa, o técnico Douglas, do Azulão do Vale, colocou em campo o centroavante Igor, que deu mais velocidade ao ataque. No entanto, a substituição não mudou o placar do estádio Saraivão.
Nos minutos finais, o Naviraiense passou a administrar melhor a partida. Aos 37 do segundo tempo, quando o jogo caminhava para o empate, o atacante Erick se antecipou ao goleiro Aldo e cabeceou contra as redes do Azulão, marcando o único gol do clássico.
Com a derrota, o Ivinhema segue com três pontos no Campeonato Estadual. A próxima partida do Azulão do Vale será fora de casa contra o Águia Negra, de Rio Brilhante. O Naviraiense enfrenta o Sete de Dourados.
Fonte: NOVA NEWS