28.1 C
Três Lagoas
domingo, 5 de julho, 2026

Itapurenses são detidos com entorpecente na divisa de MS

Policial – 13/07/2012 – 09:07

CASTILHO – A operação divisa realizada nesta quinta 12, resultou a equipe de força tática durante parada veicular de um ônibus na base rodoviária, a detenção de dois indivíduos que se portaram de maneira suspeita ao avistar a presença dos policiais Alexander, Souza e Rufino, foram abordados e submetidos à busca pessoal. Com W.M.O, 21, ajudante geral, a polícia encontrou uma grama de cocaína no interior da boca, já D.T.D.S, 21, auxiliar de produção, foi encontrado em sua posse, 27 gramas de maconha. Ambos são moradores da cidade de Itapura interior paulista.

W. alegou que o entorpecente encontrado em sua posse é de sua propriedade e para seu uso, pois é viciado e adquiriu no valor de R$ 10,00 reais na cidade de Três Lagoas(MS), enquanto, D. disse que, a maconha encontrada em suas vestes foi adquirida por 30 reais.

Quando indagados pela polícia, os indivíduos informaram ter ido a Três Lagoas para dar baixa na carteira e procurar novo emprego, na volta resolveram adquirir o entorpecente para consumir em Itapura. Partes e entorpecentes foram conduzidos e apresentados a delegacia de polícia, à autoridade de plantão, onde a droga foi apreendida e os indivíduos foram liberados em seguida.

Fonte: Paparazzi Roni / Paparazzi Roni

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura inicia 3ª etapa de obras milionárias para acabar com alagamentos no Jardim Alvorada

Com investimento superior a R$ 4,2 milhões em recursos próprios, nova fase leva drenagem e pavimentação para ruas da região, beneficiando moradores e bairros vizinhos

Defesa Civil de Três Lagoas participa de palestra com especialista que inspirou série da Netflix

Agentes municipais participaram da programação da Semana de Prevenção e Combate a Incêndios promovida pela Eldorado Brasil e acompanharam palestra sobre segurança radiológica

Discussão entre amigos termina com jovem morto a facadas no Setsul em Três Lagoas

Vítima, de aproximadamente 25 anos, sofreu duas perfurações por arma branca, onde suspeito foi detido no local e Polícia Civil investiga se o crime ocorreu em legítima defesa