33.4 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Italiana morre após ficar com cabelo preso no volante

29/07/2014 – Atualizado em 29/07/2014

Italiana morre após ficar com cabelo preso no volante de carro

Por: Extra

A italiana Caterina Alzetta, de 19 anos, morreu após um trágico acidente. Ela estava no banco do carona de um veículo quando seus longos cabelos se enroscaram no volante, o motorista perdeu o controle do carro, invadiu a pista ao lado e provocou uma colisão em Pordenone, na Itália. Segundo o jornal Il Messagero, o motorista era o irmão da jovem, Pietro, de 21 anos, que passa bem, assim como os dois passageiros do outro carro envolvido na batida.

Caterina era filha do chefe do serviço de ambulâncias local, Michelle Alzetta. O pai explicou ao jornal o acidente. “Foi uma coisa estranha. O cabelo da minha filha era longo e cheio e ficou preso no volante quando ela fez um movimento brusco com a janela aberta. Pietro estava dirigindo e pegou a contramão para evitar cair na vala (que beirava a estrada)”, disse ao jornal.

O acidente foi tão grave que os dois irmãos ficaram presos nas ferragens. Os bombeiros tiveram que cortar o veículo para retirá-los. Caterina morreu a caminho do hospital.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Dia Nacional das Trabalhadoras Domésticas é comemorado neste sábado Depois que engravidou, em 2018, a empregada doméstica piauiense Clemilda Alves chegou a temer o futuro....

Morador denuncia despejo de esgoto em terreno no JK

Água parada, segundo o denunciante, já estaria com larvas do Aedes aegypti, além do mau cheiro.

Novo começo: Ex-usuária busca mudança de vida e deixar vício

Camila busca recomeçar, onde busca agora um emprego e também deixar seu passado para trás.