26.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 20 de agosto, 2025

Irmãos são flagrados com tijolo de cocaína, no Ezequiel Barbosa

18/11/2013 – Atualizado em 18/11/2013

Por: Ata News

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até uma residência do bairro Ezequiel Barbosa, em Araçatuba, que funcionava como ponto de tráfico de drogas. A PM foi informada que dois rapazes haviam recebido drogas na manhã deste segunda-feira (18) para serem destinadas ao comércio.

Ao checar a denúncia, os policiais aprenderam um tijolo de cocaína, pesando cerca de meio quilo, além crack e maconha. Os entorpecentes seriam embalados e comercializados no varejo. Estima-se que o valor da droga apreendida pela PM seja de aproximadamente R$ 4 mil.

Dois rapazes, com idades de 17 e 20 anos, estavam na residência onde as drogas foram encontradas. Os dois, que são irmãos, foram levados à delegacia. Eles são conhecidos dos meios policiais, o adolescente, inclusive foi detido recentemente.

O rapaz de 20 anos seria autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à cadeia de Penápolis.

DENÚNCIA

Segundo informações apuradas pelo portal Ata News, esta é a quarta ocorrência de tráfico de drogas registrada em menos de 12 horas na cidade. Antes dessa denúncia, três pessoas haviam sido presas, entre elas uma mulher.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar à polícia no combate ao tráfico de drogas, pode ligar para os telefones 190 e 197. A ligação é gratuita. Não é preciso se identificar.

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas realiza Dia D de Prevenção e Combate à Leishmaniose Visceral nesta sexta-feira (22)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promove nesta sexta-feira, 22 de gosto, das 8h às 11h, o...

Comitê Municipal realiza 6ª reunião de Mobilização e Combate às Arboviroses

Encontro discutirá metas e estratégias para futuras ações de prevenção em Três Lagoas

‘Show Florestal 2025 reforça protagonismo do Vale da Celulose em MS’, afirma Jaime Verruck

Evento em Três Lagoas destaca avanços do setor florestal, que movimenta bilhões em investimentos e consolida o estado como líder mundial na produção de celulose