23.3 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Irmãos gêmeos de 73 anos morrem de Covid-19 em intervalo de uma semana em Jardim

O corpo do médico Joel Peixoto, de 73 anos, foi enterrado na manhã dessa quarta-feira (20) no cemitério Padre José Ferreira, em Jardim. O irmão dele, o advogado Joelson Martinez Peixoto, morreu uma semana antes.

21/01/2021 16h43
Por: Gabrielle Borges

JARDIM (MS) – Os irmãos gêmeos Joel Peixoto e Joelson Martinez Peixoto, de 73 anos, morreram em um intervalo de uma semana após contraírem Covid-19, em Jardim, 468 km de Três Lagoas

O corpo do médico Joel Peixoto, de 73 anos, foi enterrado na manhã dessa quarta-feira (20) no cemitério Padre José Ferreira. No último sábado (16) ele deixou a UTI, mas acabou sofrendo uma parada cardíaca. Ele estava internado em um hospital particular de Campo Grande.

Uma semana antes, Joelson Martinez Peixoto, também não resistiu e morreu em decorrência dos sintomas do novo coronavírus. Ele era advogado e chegou a ser prefeito de Jardim. Os dois completariam em abril 74 anos.

Em uma rede social, o filho do médico agradeceu o apoio de amigos e de admiradores do profissional:

Joel foi pediatra por 30 anos em Campo Grande, mas recentemente atendia na cidade de Jardim. A família dos gêmeos informou que não sabe como o médico e o advogado contraíram a doença.

Joel foi pediatra por 30 anos em Campo Grande, mas recentemente atendia na cidade de Jardim. A família dos gêmeos informou que não sabe como o médico e o advogado contraíram a doença.

Médico de 73 anos morre de Covid-19 uma semana depois do irmão gêmeo que também contraiu coronavírus. — Foto: Rede Social

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.