23 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Irmãos gêmeos de 73 anos morrem de Covid-19 em intervalo de uma semana em Jardim

O corpo do médico Joel Peixoto, de 73 anos, foi enterrado na manhã dessa quarta-feira (20) no cemitério Padre José Ferreira, em Jardim. O irmão dele, o advogado Joelson Martinez Peixoto, morreu uma semana antes.

21/01/2021 16h43
Por: Gabrielle Borges

JARDIM (MS) – Os irmãos gêmeos Joel Peixoto e Joelson Martinez Peixoto, de 73 anos, morreram em um intervalo de uma semana após contraírem Covid-19, em Jardim, 468 km de Três Lagoas

O corpo do médico Joel Peixoto, de 73 anos, foi enterrado na manhã dessa quarta-feira (20) no cemitério Padre José Ferreira. No último sábado (16) ele deixou a UTI, mas acabou sofrendo uma parada cardíaca. Ele estava internado em um hospital particular de Campo Grande.

Uma semana antes, Joelson Martinez Peixoto, também não resistiu e morreu em decorrência dos sintomas do novo coronavírus. Ele era advogado e chegou a ser prefeito de Jardim. Os dois completariam em abril 74 anos.

Em uma rede social, o filho do médico agradeceu o apoio de amigos e de admiradores do profissional:

Joel foi pediatra por 30 anos em Campo Grande, mas recentemente atendia na cidade de Jardim. A família dos gêmeos informou que não sabe como o médico e o advogado contraíram a doença.

Joel foi pediatra por 30 anos em Campo Grande, mas recentemente atendia na cidade de Jardim. A família dos gêmeos informou que não sabe como o médico e o advogado contraíram a doença.

Médico de 73 anos morre de Covid-19 uma semana depois do irmão gêmeo que também contraiu coronavírus. — Foto: Rede Social

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Caixa Encantada: SES arrecada centenas de brinquedos e reforça corrente de solidariedade no Estado

Campanha reúne diversas secretarias e mobiliza servidores em uma ação solidária que celebra o Natal com empatia e compromisso social

Em parceria com a SES, Bioparque Pantanal realiza “Dia D” de combate à dengue

A educação ambiental tem papel fundamental nesse contexto, atuando como uma ferramenta essencial para a formação de uma consciência coletiva sobre os impactos das nossas ações no meio ambiente e, consequentemente, na saúde pública.

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.