Policial – 22/02/2012 – 11:02
Na noite de Segunda Feira (20), a ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) foi acionada para ir ao Hospital Auxiliadora para conter uma briga de pacientes.
E.J.F.(39) , estava em uma reunião na casa de um de seus irmãos, quando uma simples brincadeira se tornou em violência. O P.M.F. e o irmão D.M.F.N. começaram uma discussão e então começaram a se agredir.
O E.J.F. resolveu interferir na briga, ficando contra o D.M. O E.J. agarrou pelo pescoço do D.M. , começando a enforcá-lo e também começou a dar socos na boca de seu irmão.
O irmão P.M. se aproveitou da situação e utilizou um pedaço de pau para bater na cabeça do D.M., este por sua vez pegou uma faca que estava em cima da mesa e começou a golpear contra E.J., o que lhe causou dois ferimentos, um na cabeça e o outro no ombro.
Em seguida, E.J. fugiu para casa de sua irmã, e a mesma acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que o levou para o hospital.
Chegando ao hospital, E.J. encontrou seu irmão D.M., que estava com ferimentos na cabeça e no queixo, e o mesmo foi em direção do irmão, e novamente começaram a discutir.
Iniciaram uma nova briga, tendo que os enfermeiros acionar a policia para conter os mesmos.
Os autores após liberados foram encaminhados ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Fonte: Caroline Pires com informações de Benê Soares / Benê Soares