Idoso de 61 anos foi encontrado sem vida no bairro Bela Vista, onde Polícia Civil registrou o caso como morte natural possivelmente causada por infarto.
Um homem identificado como Aparecido Dias Soares, de 61 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência no final da tarde desta segunda-feira, 03, na rua Bernardino Mendes, bairro Bela Vista, em Três Lagoas.
Segundo informações, a irmã da vítima havia ido até a casa para levar alimentos e suco, como fazia diariamente, quando encontrou o irmão já sem sinais vitais. Abalada, ela acionou imediatamente as autoridades.
A ocorrência mobilizou uma equipe da Polícia Militar, sob o comando do Sargento J. Corrêa, além da Polícia Civil, Polícia Científica e da funerária de plantão, que estiveram no local para os procedimentos de praxe. O corpo foi removido ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Três Lagoas, onde será realizado o exame necroscópico que confirmará a causa da morte.
Informações preliminares indicam que o idoso sofria de depressão e havia relatado recentemente dificuldades para conseguir atendimento médico, enfrentando longas filas com mais de 200 pessoas para tratamento em uma clínica na cidade de Paranaíba (MS). O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte natural, possivelmente decorrente de um infarto.


