23 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Invisível? Mendigo morto fica mais de 20 horas na rua e população tira foto em vez de chamar a polícia

02/11/2013 – Atualizado em 02/11/2013

Autoridades condenaram atitudes de pedestres que passaram pelo local

Por: R7

Um sem-teto morto ficou mais de 20 horas em uma movimentada rua de Houston, no Texas (EUA), sem que ninguém chamasse a polícia — em vez disso, a população preferiu tirar fotos.

Os policiais que trabalham na rua condenaram a atitude das pessoas, que utilizaram seus telefones para registrar fotos em vez de ligar em busca de socorro.

O sem-teto, conhecido como “Big Guy” (Grande Cara), estava sem as calças quando foi encontrado, na esquina das ruas Travis e Anita, na segunda-feira (28). Por isso ele foi tão fotografado.

Para as autoridades, a população deve ter pensado que o homem estava apenas dormindo. Uma pessoa colocou um suéter sobre o sem-teto, mas também não percebeu que ele estava morto.

Acredita-se que o sem-teto morreu de causas naturais. Ele ainda não foi identificado.

O sargento Brian Harris reclamou da atitude dos pedestres. Para ele, o sem-teto poderia estar vivo, caso tivesse sido atendido.

— Gostaria muito de poder dizer que nossa cidade é melhor que isso. Na verdade, tenho certeza de que nossa cidade é melhor que isso.

Sem-teto estava sem as calças, o que motivou as fotografiasReprodução/nydailynews.com

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.