02/06/2015 – Atualizado em 02/06/2015
Por: G1
Após escola em Três Lagoas ser invadida por vândalos, Campo Grande não fica de fora.
Na noite de segunda-feira(1) por volta das 20h, garotos invadiram uma escola pública no bairro Noroeste,mas nenhum suspeito foi preso. porém havia um guarda municipal que estava a serviço da escola, e foi agredido.
De acordo com a vítima onze garotos participaram do crime,um dos suspeitos apareceu em cima do muro fazendo ameaças direcionadas ao guarda,logo após o suspeito pulou o muro entrando na escola e começou a agredir o guarda com pauladas.
Outros quatro suspeitos portando facas e pedaços de madeira também estavam no local, e mais cinco indivíduos formavam um corredor entre o muro e a parede.
Outro guarda municipal que estava trabalhando perto do local ouviu gritos de pedido de socorro da vitima e foi ver o que estava acontecendo, avistando um outro suspeito que portava uma arma de fogo e que fez um disparo.
Antes de ir embora, o suspeito pegou o estojo de munição,jogou dentro da escola e disse: “Toma guarda,na próxima vai ser na cabeça”.
O material foi apreendido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, como lesão corporal dolosa, ameaça e disparo de arma de fogo.

-
Content section component
-



